Séries

SUPERNATURAL | Sinopse do episódio de estreia da 15ª temporada revela encontro de Jo e Ruby

A 15ª e derradeira (até o momento) temporada de Supernatural está prestes a começar. O episódio inicial da temporada, intitulado “Destiny’s Child”, que vai ao ar no dia 23 de março, teve sua sinopse oficial revelada. Confira:

Uma busca pela única coisa que pode dar aos Winchesters uma vantagem contra Deus leva Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) à porta de Jo (Danneel Ackles) e a um segredo que pode ter morrido com Ruby (Genevieve Padalecki). Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) pede a Jack (Alexander Calvert) que faça o impensável para ajudar os irmãos em sua busca.

Pôster da 15ª temporada de Supernatural

Confira os trailer já lançados da 15ª temporada de Supernatural:

A 15ª temporada de Supernatural será composta por 20 episódios, tornando-se a mais longa série de fantasia/ ficção científica da história da televisão americana.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: