Séries

SWEET TOOTH | Netflix lança trailer de conto de fadas pós-apocalíptico

Baseada nos quadrinhos da DC e criada por Jeff Lemire, série é produzida por Robert Downey Jr.

A Netflix divulgou o trailer oficial e também uma nova seleção de imagens da série Sweet Tooth. Baseado nos aclamados quadrinhos da DC Comics, criados por Jeff Lemire, trata-se de um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino híbrido de humano com cervo e um homem solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária. Todos os episódios estreiam em 4 de junho de 2021, só na Netflix. Confira o vídeo:

Produzida e criada por Jim Mickle e Beth Schwartz, o show é baseado em personagens criados por Jeff Lemire para Vertigo, a série é produzida por Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell, Linda Moran e estrelada por Christian Convery (Gus), Nonso Anozie (Tommy Jepperd), Adeel Akhtar (Dr. Aditya Singh), Aliza Vellani (Rani Singh), Stefania LaVie Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee Eden), Neil Sandilands (General Abbot), com Will Forte (Father) e James Brolin (narrador).

Sinopse:

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, SWEET TOOTH tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo