Séries

THE BOYS | Showrunner afirma que está sendo “divertido e alegre” escrever 3ª temporada da série

The Boys é uma das grandes séries baseadas em super-heróis da atualidade. Produzida pela Amazon Prime Video, a despretensiosa série, que já conta com duas temporadas lançadas, mostra um lado diferente e controverso de super-heróis e caiu no gosto do público, com seus episódios agitados e por muitas vezes violentos.

Durante recente entrevista, seu showrunner Eric Kripke afirmou que tem sido divertido e alegre escrever os próximos episódios de The Boys:

“O que me preocupou com a 3ª temporada é que se tornou muito divertido e alegre escrever novamente. Isso me preocupa. Estou se sentindo agradável. Eu deveria estar em intensa, profunda introspecção para isso. Eu sei, obviamente, que cada temporada de um programa de televisão fica um pouco mais difícil porque todos os seus melhores instintos originais para explorar foram explorados. Então, você tem que começar a ir para algumas das áreas que não você não pernsou quando começou com essas histórias, e isso é sempre um pouco mais complicado de fazer, se sentir tão grande e fascinante como as coisas que você fez no início. Então, é desafiador.”

Vale lembrar que a próxima temporada conta com uma adição de peso no elenco, pois Dean Winchester, também conhecido como Jensen Ackles, interpretará um personagem ainda pior que o Homelander (Antony Starr), chamado Soldier Boy.

As gravações da 3ª temporada de The Boys se iniciam em 2021, sem previsão de estreia no streaming Amazon Prime Video.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: