Séries

THE FLASH | Grant Gustin revela que perdeu grandes papéis por conta do compromisso com a série!

Grant Gustin se abriu sobre oportunidades perdidas por causa de seu compromisso com The Flash da CW. Nos últimos seis anos, Grant Gustin tem entretido os espectadores como ator principal da série do Velocista Escarlate. Claro, com a produção de uma determinada temporada ocorrendo durante a maior parte do ano, a série tem sido um enorme compromisso para o ator.

Durante uma entrevista no Inside of You com Michael Rosenbaum, Grant Gustin comentou sobre a sorte que ele tem por ter o papel na série. No entanto, o ator também observou que perdeu outras grandes oportunidades de atuação devido à programação das filmagens da série:

“Estou muito ciente, especialmente em certos momentos, de como sou sortudo e de como as coisas poderiam ter sido até esse momento, mas você também sabe que, quando se trata de minha carreira ou vida, há muitas coisas que sinto que perdi. The Flash tem sido tão incrível e os últimos quatro hiatos agora eu tive um projeto de hiato que caiu por causa da série, então eu sinto que há muitas outras oportunidades por aí, cinema e palco, que desapareceram por causa de conflitos de cronograma, então você simplesmente não pode ter tudo.”

Grant Gustin acrescentou que não se arrepende, dizendo:

“Eu nunca trocaria onde estou agora para estar em outro lugar da minha vida ou da minha carreira”.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo