Séries

THE MARVELOUS MRS. MAISEL | Amazon Prime Video divulga trailer oficial da 3ª temporada da sua premiada série

O serviço de streaming Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial da 3ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. 

Na prévia, Midge (Rachel Brosnahan) e sua invocada empresária (Alex Borstein) percorrem os Estados Unidos com seu stand-up e vivem novas experiências. Temos também um novo trecho da participação de Sterling K. Brown e a revelação da presença da atriz Liza Weil, que estrelou Gilmore Girls. Confira o vídeo da premiada série:   

Sinopse da terceira temporada:

Midge e Susie descobrem que a vida em turnê com Shy é fascinante, porém um exercício de humildade, e aprendem uma lição sobre o show business que nunca mais irão esquecer. Joel luta para apoiar Midge enquanto segue seus próprios sonhos. Abe abraça uma nova missão e Rose descobre que tem talentos próprios. 

The Marvelous Mrs. Maisel é uma série vencedora do Emmy Awards em oito categorias, incluindo Melhor Série de Comédia; três estatuetas do Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de TV – Comédia; cinco Critics’ Choice Awards, incluindo melhor série de comédia; dois PGA Awards; um WGA Award e um Peabody Award. 

A série é escrita e dirigida pela renomada Amy Sherman-Palladino e por Daniel Palladino, que também assina a produção executiva. O elenco conta com a vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Rachel Brosnahan; o vencedor do Globo de Ouro e três vezes vencedor do Emmy Tony Shalhoub; o vencedor do Emmy Alex Borstein; a indicada ao Emmy Marin HinkleMichael ZegenKevin Pollak e Caroline Aaron.

A terceira temporada estreia no dia 6 de dezembro de 2019 no Amazon Prime Video.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: