Séries

THE POLITICIAN | Nova série de Ryan Murphy na Netflix ganha primeiras imagens

Com a estreia próxima, a Netflix lançou as primeiras imagens da série de comédia dramática de oito episódios de (o criador de GLEE) Ryan Murphy, The Politician, confira:

Sinopse:

Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos. Tudo isso sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada. Uma comédia sombria e uma sátira astuta, The Politician, de Ryan Murphy, oferece um vislumbre raro do que é preciso para se fazer um político.

O elenco regular da série inclui: Ben Platt, Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine, Julia Schlaepfer, Bob  Balaban, Dylan McDermott, January Jones, David Corenswet, Judith Light e Bette Midler.

Com a criação e roteiro de Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan. A produção executiva fica também com Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan que contam com as colaborações também de Alexis Martin Woodall, Ben Platt, Gwyneth Paltrow. O trio de ferro Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan também ajudam na direção que conta com as colaborações de Janet Mock, Helen Hunt e Gwyneth Horder-Payton.

Lembrando que The Politician estreia em 27 de setembro só na Netflix. 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: