Séries

THE QUEEN’S GAMBIT | Nova minissérie da Netflix com Anya Taylor-Joy ganha primeiro vídeo e data de lançamento!

A Netflix liberou o primeiro vídeo de The Queen’s Gambit, minissérie de época protagonizada por Anya Taylor-Joy (Peaky Blinders e Fragmentado). O drama conta a história de uma mulher brilhante que desafia as convenções da época ao participar de competições de xadrez.  Confira o vídeo:

O vídeo confirmou também a data de lançamento da produção, ficando para o dia 23 de outubro de 2020. Baseada no livro de Walter Tevis, a produção acompanha a trajetória de Beth Harmon, uma garota criada em uma orfanato nos anos 1950 que desenvolve um talento extraordinário para o xadrez. No entanto, ela também tem um vício em tranquilizantes, o que é um problema no caminho para se tornar uma competidora.

O drama foi criado por Scott Frank (Godless), que também será diretor, roteirista e showrunner. O elenco conta com Thomas Brodie-Sanger (Game of Thrones), Marielle Heller (diretora de Um Lindo Dia na Vizinhança), Harry Melling (série Harry Potter) e Moses Ingram.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo