Séries

THE WITCHER | Primeiras reações com a série são positivas!

Uma das produções mais aguardadas nesse mês de dezembro, a série The Witcher ainda está sob embargo para críticas, mas a Netflix deixou alguns soltarem suas reações prévias sobre o que estão achando da nova produção.

Usando a rede social Reddit, algumas reações sem spoilers daqueles que tiveram o prazer de assistir as exibições de prévias da série foram postadas. Ao que parece, os fãs podem esperar algo incrível do show estrelado por Henry Cavill, confira:

“Passei pelas exibições iniciais de The Witcher, da Netflix, e tenho que dizer: estou gostando bastante! Vou ter mais a dizer sobre isso quando o embargo cair, mas é bem elaborado, estruturado de maneira inteligente e com bom ritmo.”

 

 

“O visual do show é sólido. Conjuntos, figurinos e efeitos são ótimos – nada para se preocupar nesse sentido. A coreografia das lutas é insana. A primeira luta em que Geralt entra é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e os sinais de Geralt são perfeitos. Eu já assisti essa cena de luta quatro vezes.”

“Senhoras e senhores… a sede de Henry Cavill após este primeiro episódio é esmagadora. Além disso, grite ao coreógrafo de luta para esse show.”

Estrelada por Henry Cavill como Geralt, temos no elenco também Jodhi May como a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como o druida Mousesack, MyAnna Buring como Tissaya e Millie Brady como a princesa Renfri.

Lembrando que a aguardada série estreia na Netflix no dia 20 de dezembro de 2019.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: