Séries

TITANS | Michael Mosley é confirmado na 2ª temporada da série como o vilão Doutor Luz

Tivemos mais um personagem confirmado na 2ª temporada da série Titans, do DC Universe. Se trata de Arthur Light, o Doutor Luz, que será interpretado pelo ator Michael Mosley.

O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC Comics na HQ  “Justice League of America #12”, de junho de 1962. Nos quadrinhos, ele é um cientista que assassinou seu colega de pesquisas para tomar posse de seu traje.

Dentre os poderes do Doutor Luz, destacamos que consegue manusear luz de diferentes maneiras: ficar invisível, emitir raios de energia, criar campos de força e voar. Ele pode criar áreas de total escuridão, repelindo fótons. Também controla criações de luz, como as dos anéis dos Lanternas Verdes, e pode absorver os poderes de outros que usam a luz como fonte, deixando-os temporariamente indefesos. 

A 2ª temporada de Titans estreia em 6 de setembro. Além de Mosley, também foram confirmados para essa 2ª temporada:  Iain Glen como Bruce Wayne, Esai Morales como Deathstroke, Joshua Orpin como Superboy, Drew Van Acker como Aqualad, Chelsea T. Zhang como Ravager, Chella Man como Jericho e Genevieve Angelson como Eve Watson.

Veja mais notícias sobre a série clicando aqui.

Fonte: ComicBook


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo