Séries

V WARS | Netflix divulga trailer da nova série de vampiros protagonizada por Ian Somerhalder

Ian Somerhalder, que estrelou a série de vampiros The Vampire Diaries, novamente irá participar de uma série com essa temática. O ator está escalado para a produção da Netflix “V Wars”, que recentemente ganhou seu primeiro trailer que você pode conferir agora no Protocolo XP:

Dessa vez, o ator não será, a menos a princípio, um dos vampiros da produção.

Em V Wars, que é baseada em uma Graphic Novel da IDW, Somerhalder interpreta o Dr. Luther Swann, um cientista que, de acordo com a descrição da série “entra em um mundo de horror incalculável quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo em um predador assassino que se alimenta de outros humanos. e mais pessoas são transformadas, a sociedade se fragmenta em campos opostos, colocando as pessoas normais contra o crescente número desses vampiros. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se eleva para se tornar o poderoso líder subterrâneo dos vampiros. “

V Wars tem em seu elenco, além de Somerhalder como Luther Swann, o ator Adrian Holmes (Arrow) no papel do melhor amigo de Swann, o Vampiro Michael Fayne. Outros nomes são Peter Outerbridge (The Umbrella Academy) como Calix Niklos, Laura Vandervoort (Smallville) como Mila Dubov, Kyle Breitkopf como Dez, Jacky Lai como Kaylee Vo e Kimberly-Sue Murray (Shadowhunters) como Danika.

A primeira temporada de V Wars será composta por 10 episódios, com Brad Turner (Stargate Atlantis, 24) dirigindo o piloto e atuando como produtor executivo da série. William Laurin e Glenn Davis atuam como showrunners.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: