Séries

WANDAVISION | Marvel finalmente revela data de estreia da aguardada série do Disney+

Habemus data! Finalmente foi revelado a data de lançamento da aguarda série WandaVision, produção feita pela Marvel Studios e que será lançada com exclusividade no serviço de streaming Disney+.

Por meio das redes sociais oficiais da marca Avengers, a Marvel aproveitou para confirmar que sua nova série vai ser disponibilizada no dia 15 de janeiro no streaming da Disney. A produção, protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, vai trazer uma sátira às sitcoms americanas para contar a história de dois personagens muito importantes dos quadrinhos da Marvel.

Sendo uma das séries mais aguardadas nos últimos meses, a produção sofreu com atrasos por conta da pandemia da Covid-19 e a Disney tinha prometido o lançamento ainda para 2020, o que infelizmente não irá acontecer, mas pelo menos será bem no começo do próximo. Além de Olsen e Bettany que vão estrelar o show, a série contará com Kat Dennings e Randall Park, vivendo novamente Darcy Lewis e o agente Jimmy Woo, respectivamente. Kathryn Hahn e Teyonah Parris também figuram na produção.

Vale lembrar que a plataforma de streaming da Disney chega ao Brasil no dia 17 de novembro, com a estreia de WandaVision marcada para 15 de janeiro de 2021.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: