Séries

WANDAVISION | Quem pode ser o personagem envolto por abelhas apresentado no 2º episódio da série

WandaVision tem um tom misterioso, por vezes tenso. Série já coleciona teorias pela Web!

A série WandaVision estreou pelo Disney+ trazendo um misto de sentimentos. Enquanto alguns não entenderam nada e não gostaram da pegada da série, outros fãs buscam quaisquer detalhes para montar teorias sobre o futuro da série.

Dentre os mistérios deixados em aberto com o lançamento dos dois primeiros episódios, temos o surgimento de um homem envolto em abelhas vestindo um traje de apicultor que possui o logotipo da SWORD, que é uma agência semelhante a SHIELD e aparentemente está observando cada passo de Wanda (Elisabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) nessa realidade alternativa que se encontram.

Vamos listar agora, três opções que podem estar dentro do uniforme do apicultor, são elas:

Swarm

Esse personagem entra na lista por ter seu corpo literalmente composto por abelhas. Ele surgiu na HQ Champions #14, de 1977 e é visto mais comumente como um vilão do Homem-Aranha. Por possuir origens nazistas, e devido a origem de Wanda no Universo Cinematográfico Marvel, existe a possibilidade dele estar presente como um antagonista do casal que dá nome a série.

Marduk Kurios

Esse é um dos senhores do inferno da Marvel. Em uma de suas origens, Marduk seria Lucifer. O motivo de entrar nessa lista especulativa é devido a um de seus nomes nas HQs, que é Lord of the Flies (Senhor das Mostas). Esse é um dos lados mais obscuros do universo Marvel, e ainda não foi explorado no UCM, seria uma ótima oportunidade de ser introduzido.

Mephisto

Quem acompanha a Marvel somente pelo material em live-action, vai se lembrar de Mephisto como principal antagonista do Motoqueiro Fantasma de Nicolas Cage. É Mephisto quem “escolhe” quem será cada motoqueiro fantasma, uma vez que ele possui poder sobre a alma de Zarathos.

O que liga Mephisto a série WandaVision é a gravidez repentina de Wanda ao final do 2º episódio, uma vez que nas HQ’s, a Feiticeira Escarlate utiliza a essência de Mephisto para conseguir engravidar de Visão, fazendo com que seus filhos sejam conectados ao vilão, possuindo parte da alma do demônio. Essas crianças se tornam Wiccano e Célere, membros do grupo Jovens Vingadores!

Ah, sem esquecer da origem de Mephisto, pois em sua primeira aparição, ele surge como uma mosca, que coloca suas larvas nos restos mortais do celestial Progenitor.

O que acha dessas possibilidades? Concorda? Tem suas próprias teorias sobre WandaVision? Então deixe seu comentário abaixo!

WandaVision está disponível no Disney+, com novos episódios toda sexta-feira!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: