Séries

WATCHMEN | Criador da série diz que 2ª temporada pode não acontecer

A série Watchmen produzida pela HBO é um sucesso de público e crítica, no entanto, uma segunda temporada do show pode não ocorrer, segundo o seu criador e showrunner, Damon Lindelof.

“Precisaria ter uma idéia muito legal e justificativa para fazê-lo… não posso dizer que definitivamente não haverá uma segunda temporada e não posso dizer que definitivamente haverá. ”

Situado em uma história alternativa em que os “super-heróis” são tratados como bandidos,  Watchmen  abraça a nostalgia da Graphic Novel original enquanto tenta inovar por conta própria. Originalmente publicado como uma minissérie de 12 edições a partir de 1986,  Watchmen  rapidamente se torna uma das histórias mais aclamadas da arte sequencial. A história original se concentra em um mistério de assassinato antes de se desdobrar em uma conspiração que altera o planeta que, em última análise, pergunta onde a linha tênue é traçada entre heróis e vilões. 

Fizemos críticas individuais de cada episódio de Watchmen, para ver todas, você pode clicar aqui.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo