Streaming

APPLE TV | Adrenalina Pura é o novo canal por assinatura de ação, suspense e terror do streaming

Os fãs de filmes de alta-voltagem agora têm um canal para chamar de seu: o Adrenalina Pura. Lançado em 9 de outubro na plataforma Apple TV, reúne o melhor do cinema de ação, suspense e terror e pode ser acessado de qualquer dispositivo Apple, computador ou Smart TV. Quem quiser experimentar antes de assinar pode fazer um free trial de 7 dias, a assinatura mensal custará R$ 9,90 mensais.

O canal chega com um catálogo de dezenas de filmes protagonizados por um verdadeiro time de estrelas de Hollywood. Estarão reunidos ícones da ação como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Steven Seagal e Jean-Claude Van Damme. Atores premiados como Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Antonio Banderas e Ryan Reynolds, além dos ganhadores do Oscar Al Pacino, Nicolas Cage, Kevin Costner, entre muitos outros.

Com conteúdo da Califórnia Filmes – uma das principais distribuidoras de cinema da América Latina – e distribuição e operação da Sofá Digital, o canal é uma iniciativa de empresas brasileiras e está sendo lançado simultaneamente em todo continente. Segundo Claiton Rodrigo Fernandes, Vice-Presidente da Califórnia Filmes

“O fã do cinema de ação poderá encontrar em um só lugar os seus maiores ídolos.”

A ideia surgiu a partir de dados levantados pela Sofá Digital, que agrega conteúdo para as principais plataformas digitais, como Claro Now, Vivo Play, Apple TV, Google Play, YouTube, Netflix e Amazon Prime Video. De acordo com a empresa, 42% das buscas por filmes no portal Filmelier concentram-se nos gêneros de ação, terror e suspense.

“A curadoria é inteligente e focada em uma audiência que já sabe o que quer.”, conta Fabio Lima, Fundador e CEO da Sofá Digital.

Além de poder ser acessado via Smart TV e computadores, o canal também está disponível em outros dispositivos:

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo