Streaming

HBO MAX | Confira as estreias do mês de julho de 2021 na plataforma de streaming

Filmes e séries ao máximo para curtir no mês de julho na HBO Max! Destaque para os filmes que estavam nos cinemas e chegam na plataforma após 35 dias do seu lançamento nas telonas

O HBO Max finalmente chegou no Brasil, e o inédito serviço de streaming revelou a lista de lançamentos de séries e filmes que chegam com exclusividade na plataforma. Destaque para os filmes da Warner Media que estavam nos cinemas e chegam após no streaming 35 dias após o lançamento nas telonas. Confira:

INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO: Disponível em 9 de julho

Um conto arrepiante de terror, assassinato e maldade inédito que chocou até mesmo os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

  • GODZILLA VS. KONG: Disponível em 16 de julho

Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, colidem nas telonas em uma batalha espetacular para todas as idades.

  • TOM & JERRY: O FILME: Disponível em 9 de julho

Uma batalha caótica se inicia entre Jerry, que se refugiou no Royal Gate Hotel, e Tom, que é contratado para expulsá-lo antes que chegue o dia de um grande casamento.

  • JUDAS E O MESSIAS NEGRO: Disponível em 30 de julho

Vencedor de dois prêmios da Academia, o filme conta a história de Fred Hampton, um jovem ativista carismático que se torna presidente da sucursal do Partido dos Panteras Negras de Illinois, colocando-o diretamente na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago.

  • EM UM BAIRRO DE NOVA YORK: Disponível em julho

Uma versão cinematográfica do musical da Broadway em que Usnavi, um simpático dono de uma vinícola de Nova York, economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.

Séries

  • GOSSIP GIRL: Disponível em 8 de julho

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

  • NINJIN: Disponível em 9 de julho

Ninjin é um coelho preocupado apenas com uma coisa, transformar-se em um mestre ninja à altura de seus ancestrais.

  • OS AUSENTES: Disponível em 22 de julho

Série dramática que conta a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil.

  • SUPERMAN AND LOIS: Disponível em 22 de julho

A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.

  • GENERA+ION: Disponível em 29 de julho

Nova série Max Original que explora a sexualidade de estudantes do ensino médio em um mundo moderno.

  • TREM INFINITO: LIVRO 3: Disponível em 29 de julho

Tulip, uma garota muito confiante, descobre um misterioso trem com um universo diferente dentro de cada vagão.

Especiais

  • Especial Romeo Santos: Disponível em 30 de julho

A voz principal da bachata moderna, Romeo Santos, apresenta dois projetos audiovisuais: o filme concerto “Utopia Live from MetLife Stadium”; e o documentário “The King of Bachata”

HBO Max está disponível na América Latina e no Caribe. A plataforma oferece a melhor qualidade de entretenimento com conteúdo para toda a família, incluindo uma grande variedade de filmes, séries, documentários, reality shows e produções para os mais jovens, das marcas favoritas da WarnerMedia como HBO, WarnerBros., Cartoon Network e o Universo DC. E traz como novidade, uma promoção exclusiva inédita: ao contratar a plataforma até 31 de julho deste ano no hbomax.com, o usuário terá direito a um desconto de 50% no plano mensal, desde que a assinatura seja válida, seja por meses ou por anos.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo