
‘Street Fighter’ removido do calendário de liberação da Sony

Em uma série de mudanças em sua lista dos próximos filmes, a Sony removeu sua adaptação cinematográfica “Street Fighter”, originalmente marcada para uma estréia em 20 de março de 2026, desde o calendário de lançamento e mudou o thriller de tubarão de Tommy Wirkola, “Bosath the Storm”, agora intitulado “Shiver”, de 2025 de julho para 20 de julho.
“Street Fighter” será co-produzido e desenvolvido pela Capcom, o desenvolvedor de videogame japonês que lançou a franquia original em 1987, e a Legendary, que pegou os direitos de TV e cinema da série prolífica de jogos em 2023. Mais detalhes sobre o filme, como trama, elenco, diretor e escritor, são todos atualmente desconhecidos.
Se eventualmente remarquei -lo, essa não seria a primeira vez que “Street Fighter” chegou aos cinemas. A Universal produziu uma adaptação de tela grande do jogo em 1994, que estrelou Jean-Claude van Damme, Kylie Minogue, Ming-Na Wen e Raul Julia. Em 2009, a 20th Century Fox lançou seu próprio giro na franquia com “Street Fighter: The Legend of Chun-Li”, estrelado por Kristin Kreuk. Ambos os filmes eram flops críticos e comerciais.
“Bosath the Storm”, de Wirkola, agora “Shiver”, foi originalmente programado para ser lançado em 1º de agosto de 2025, mas agora terá que esperar quase um ano para chegar aos cinemas. Enquanto os detalhes da trama permanecem em segredo, o filme é estrelado por Phoebe Dynevor (“Bridgerton”, “Fair Play”), Whitney Peak (“Gossip Girl”, “Hocus Pocus 2”) e Djimon Hounsou (“Rebel Moon”, “um lugar tranquilo: um dia”). Adam McKay e Kevin Messick servem como produtores.
Os créditos anteriores de Wirkola incluem “Spermageddon”, “Violent Night”, “Hansel & Gretel: Hunters Hunters” e “O que aconteceu com segunda -feira”.
Amante de cinema, séries e vídeo game, principalmente o retrogame. Após anos consumindo muitas coisas boas e ruins, tento apresentar a visão mais sincera atualmente.
Publicar comentário